publicidade
17/10/2018 12:03

DTR Motorsport teve excelente desempenho e comemorou três poles e três títulos na 20ª Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images

Ernandes Onassis, João Matos e Richard Annunziata (sentido horário)


A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, destacou-se em mais uma participação em campeonatos de caráter nacional. Na última semana, em Vespasiano (MG), a empresa atendeu seus clientes na disputa da 20ª edição da Copa Brasil de Kart, que reuniu mais de 200 pilotos divididos em 16 categorias.

Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a DTR Motorsport conquistou três poles position e sagrou-se campeã em três categorias, em uma delas fazendo a “dobradinha”. As poles vieram com João Matos, na Codasur Júnior; com Richard Annunziata, na Novatos; e com Alan Synthes, na Sênior A. Além deles, Enrico de Lucca e Gabriel Gomez marcaram o segundo tempo na Codasur Júnior e na Júnior Menor.

Dos três títulos conquistados pela DTR Motorsport na Copa Brasil, dois foram de forma invicta. Ernandes Onassis competiu na Super Sênior e venceu as três baterias em disputa, especialmente a Final, levando a empresa ao degrau mais alto do pódio em sua categoria.

Richard Annunziata repetiu o feito de Ernandes Onassis e venceu as três baterias da Novatos, conquistando assim o segundo título da Copa Brasil para a DTR Motorsport. João Matos venceu a final da Codasur Júnior e foi o campeão, seguido por Enrico de Lucca, que, desta forma, garantiu uma dobradinha para a DTR na competição.

Além destes resultados, a DTR Motorsport conquistou também o vice-campeonato na Super Sênior Master, com Valdemiro Oliveira; o 3º lugar na Júnior Menor, com Gabriel Gomez; e o 4º lugar na Graduados, com Pedro Goulart.

“Tivemos um belo desempenho em competições nacionais mais uma vez e, graças a muito trabalho e uma forte parceria com nossos clientes, pudemos comemorar mais poles e títulos para nossa história”, avalia Eduardo Dieter. “Agradecemos aos pilotos e suas equipes pela parceria e confiança mais uma vez”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!