publicidade
03/12/2019 18:32

DTR Motorsport teve atuações de destaque e conquistou título no Campeonato Gaúcho

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Idalicio Umpierre

Bruno Bertoncello


A DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, teve atuação de destaque no Campeonato Gaúcho de Kart, disputado no último final de semana no Kartódromo Municipal de Venâncio Aires, a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre (RS).

Atendendo diversos clientes, a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, garantiu a dobradinha na categoria Sênior. João Willington, o pole position, chegou ao título de forma invicta ao vencer as três baterias da categoria Sênior. Autor da melhor volta em todas as provas, Willington teve a seu lado no pódio, em segundo, o piloto Alex Ribeiro, que também competiu com equipamento fornecido pela DTR Motorsport.

A empresa sagrou-se vice-campeã gaúcha na categoria Graduados com Bruno Bertoncello. O piloto de Passo Fundo (RS) marcou a pole position, venceu as duas primeiras baterias e terminou em segundo na última, finalizando a competição apenas 1 ponto atrás do campeão. Bertoncello, também com equipamento DTR, “cravou” o novo recorde da pista, com o tempo de 44.340 estabelecido na tomada de tempos.

Por fim, Felipe Krey, da Júnior, levou a DTR Motorsport ao pódio no Campeonato Gaúcho de Kart ao finalizar a competição na quarta colocação em sua categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!