publicidade
15/05/2018 15:06

DTR Motorsport garantiu lugar mais alto do pódio em duas categorias na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Felipe Baptista


Focada especialmente em sua preparação e na de seus clientes para o evento mais importante da temporada, a DTR Motorsport esteve presente nas disputas da 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A etapa, realizada em sistema de rodada dupla, foi disputada no último sábado (12) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), tradicional casa do campeonato.

Fornecendo carburadores preparados, a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter alcançou resultados extremamente satisfatórios e venceu em algumas categorias, como na Graduados, Júnior e Sênior.

Na Graduados a DTR teve dois pilotos entre os três primeiros colocados no pódio. Felipe Baptista, que venceu as duas baterias, foi o primeiro colocado e o autor da melhor volta em ambas as provas disputadas. Pedro Lopes, terceiro colocado nas duas corridas, foi também o 3º no pódio.

O representante da DTR Motorsport na Sênior também teve excelentes resultados. Paulo Lopes, o pole position, venceu as duas provas da categoria e igualmente comemorou a vitória no pódio.

Gabriel Crepaldi, que competiu com equipamento fornecido pela DTR Motorsport na Júnior, foi o autor da pole position na categoria. O piloto de Birigui venceu a segunda bateria depois de largar em 6º e subiu no pódio da rodada ocupando a terceira posição.

“O foco principal até julho é exatamente o Campeonato Brasileiro, que vai ser disputado na Granja Viana”, explica Dudu Dieter. “Estamos aproveitando todas as oportunidades para, junto de nossos clientes, trabalharmos no desenvolvimento de nossos equipamentos, além de, claro, lutarmos por vitórias a cada final de semana. E temos atingido estes objetivos”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!