publicidade
12/09/2018 09:29

DTR Motorsport conquistou dois títulos no Campeonato Paranaense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mario Ferreira

Yuri Mucelin


A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, esteve na pista mais uma vez no último final de semana. E, mais uma vez, comemorou vitórias – e, mais do que isso, títulos.

A empresa levou sua estrutura para Pato Branco (PR), onde foi disputado o Campeonato Paranaense de Kart, em etapa única, no Kartódromo Ayrton Senna, e dois pilotos que competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport subiram no alto o pódio após a disputa de três baterias.

Assim, ao fim de uma programação que se iniciou na última quinta-feira (6) e terminou no sábado, Eduardo Pimenta de Souza, na Sênior A; e Yuri Mucelin, na Sênior B, conquistavam o Campeonato Paranaense competindo com motores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport.

“São mais dois títulos para a DTR Motorsport, o que nos deixa muito felizes”, comemora o preparador e piloto Eduardo Dieter, que comanda a empresa. “Parabéns aos dois pilotos, a quem agradecemos pela confiança. E seguimos em frente com nossa preparação e de nossos clientes para a disputa da Copa Brasil em outubro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!