publicidade
04/03/2021 11:27

DTR Motorsport abriu as disputas da Copa SPR Light com pole, vitória e pódios

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Erick Schotten


A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, teve uma estreia bastante produtiva em um dos principais campeonatos da região sul do Brasil e que em 2021 será ainda mais importante para pilotos e equipes.

No palco do próximo Campeonato Brasileiro de Kart, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a DTR Motorsport participou com seus clientes da 1ª etapa da Copa SPR Light. E os resultados, mais uma vez, foram muito positivos.

Na principal categoria do kartismo no Brasil, a Graduados A, a DTR Motorsport marcou a pole position e venceu com o piloto carioca Olin Galli. Enzo Prando, Bruno Smielevski e Pedro Ferro, também na Graduados A, terminaram em 3º, 8º e 11º.

A Júnior Menor teve dois competidores no pódio com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport, os pilotos Nicolas Loretti, segundo colocado, e Enzo Nienkotter, que finalizou a rodada com a 4ª posição. Erick Schotten, na Júnior, levou a DTR Motorsport ao 2º lugar no pódio, enquanto Felipe Tozzo terminava em 3º na Novatos.

A Graduados B também teve pilotos com equipamento DTR Motorsport no pódio: Guilherme Backes e Rafaela Ferreira, que estreavam na categoria, respectivamente 2º e 4º colocados.

Na Sênior, categoria com o maior número de pilotos com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport, Dado Szpoganicz foi o 3º colocado, seguido por Leonardo Nienkotter em 4º, Francesco Ventre em 5º e Juliano Rigon em 6º. Fernando Dias e Maurício Pacheco, na mesma categoria, foram 11º e 15º.

Por fim, Chrystian Oliveira, também com DTR Motorsport, foi o 6º colocado na Super Sênior.

“Foi um bom início de campeonato e também um bom início de preparação para o Brasileiro, que será disputado no Beto Carrero em dezembro e é sempre o grande objetivo de todos os pilotos e também o nosso como empresa vencedora que somos”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!