publicidade
20/03/2020 15:18

DTR Motorsport abriu a Copa SPR Light com pole, vitórias e pódios no Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Fernando Dias


Presente na Copa SPR Light de Kart no último final de semana, a DTR Motorsport foi mais uma vez destaque entre as empresas que atuam na área de preparação de motores e carburadores.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter conquistou pole, vitórias e pódios em categorias importantes no campeonato e no cenário do kartismo brasileiro.

Pole geral na categoria Sênior, que correu agrupada com a Super Sênior e Super Sênior Master, o catarinense Fernando Dias venceu – também de forma geral – as duas baterias disputadas no último sábado (14) e fechou a rodada com a vitória e a liderança do SPR em sua categoria.

Sérgio Ramos, piloto da Super Sênior Master, também venceu suas duas baterias e igualmente levou a DTR Motorsport ao alto do pódio.

Na categoria Júnior, dois pilotos competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport – e foram ao pódio. Ao fim de duas baterias, Erick Schotten e Rafaela Ferreira terminaram a rodada em 3º e 4º, respectivamente.

“Foi um bom início de temporada no SPR, um dos campeonatos mais importantes em nível estadual no Brasil. Conquistamos resultados muito importantes, graças a muito trabalho conjunto entre a DTR, pilotos e equipes”, disse Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!