publicidade
03/05/2019 14:32

Vinicius Mercez venceu etapa do Brasiliense e busca primeira vitória em Interlagos

Autor: BEcom


Foto: Divulgação

Vinícius Mercez ni alto do pódio no Kartódromo do Guará


Vindo de uma sequência de boas atuações neste início de temporada, Vinicius Mercez (Klaro Chopp / Cerveja Astúria) conquistou a primeira vitória na categoria Júnior Menor durante a 3ª etapa do Campeonato Brasiliense e Copa Planalto, realizados durante o último final de semana (27) no Kartódromo de Guará, em Brasília, no Distrito Federal.

No ano em que foi promovido de categoria, o piloto goiano vem colhendo bons resultados neste início de jornada na Júnior Menor. Integrando o “Top 5” da Copa São Paulo Light e pole position na última etapa, Mercez conquistou sua primeira vitória em Brasília, exatamente quando retornou ao certame estadual.

Com a melhor marca na tomada de tempos, garantiu a posição de honra para a largada da primeira corrida. Com bom desempenho e intensas disputas, completou a prova na segunda posição. A segunda prova do dia marcou sua primeira vitória na categoria, conquistada com uma brilhante atuação, onde a marca da melhor volta lhe deu a título da etapa, ficando no lugar mais alto do pódio.

Tendo sua primeira conquista na Júnior Menor, Vinicius Mercez retoma os preparativos para a quarta rodada da Copa São Paulo Light, que volta a ter suas atividades realizadas no Kartódromo de Interlagos neste sábado (04). O foco segue na conquista da vitória e na aproximação aos líderes do campeonato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!