publicidade
23/03/2016 07:53

Lucas Okada venceu rodada do Brasiliense na Graduados após boa recuperação

Autor: Velocidade Total


Foto: Divulgação

Lucas Okada


O bom desempenho de piloto Lucas Okada (Forno de Minas / Brasnica), que tem seu kart preparado por Miguel Oliveira, da MO Racing, rendeu a vitória na 2ª etapa do Brasiliense após seu motor não render bem na tomada de tempos.

Com o quarto melhor tempo e largando por fora, ele perdeu uma posição, logo recuperada. Daí em diante Okada tratou de buscar o resultado que lhe interessava e negociou bem as ultrapassagens até chegar à liderança da prova e, depois, à vitória.

Com a vitória na primeira bateria da rodada, Lucas teve o direito de largar na frente na segunda bateria. Com uma boa largada, manteve a frente, pressionado e disputando palmo a palmo a corrida. Mesmo sofrendo forte pressão, Okada manteve a liderança e conduziu seu kart até o fim da disputa, quando mais uma vez cruzou a linha de chegada em primeiro, vencendo então a rodada.

“Meus adversários valorizaram muito minhas vitórias, eles estavam bastante rápidos. Eu precisava muito deste resultado positivo, e a vitória foi fruto de um trabalho bem realizado por todos e me qualifica para continuar na disputa do título”, disse Okada.

Lucas Okada agora vai se preparar visando a edição 22 do Super Kart Brasil e terceira etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que será disputada em Interlagos em 8 e 9 de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!