publicidade
23/03/2016 07:34

Enzo Elias confirmou favoritismo na Júnior e venceu a 2ª etapa do Brasiliense

Autor: Velocidade Total


Foto: Luiz Pinheiro

Enzo Elias


Com pole e melhores voltas na categoria Junior, Enzo Elias (BSF), que tem como preparador Miguel Oliveira, da MO Racing, se deu muito bem na disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasiliense. Competindo na mesma bateria dos pilotos Graduados, bastante rápido e com o kart com excelente acerto, ele só não saiu vencedor na geral por ter sofrido um toque e por receber uma punição injusta. Isto, no entanto, não impediu que vencesse a primeira prova da Júnior.

Na segunda bateria, Enzo mais uma vez deu seu show, marcando boas voltas e garantindo outra vitória em sua divisão. Com os resultados da etapa, Enzo lidera os três torneios do Distrito Federal: Brasiliense, Copa Guará e Copa Speed.

Enzo estava bastante feliz. “Foi mais uma bela disputa, eu estava rápido e pude disputar com os Graduados, o que valorizou ainda mais a minha conquista”, declarou o piloto após a prova.

Enzo Elias agora se preparará para sua participação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, marcada para 2 de abril em Interlagos. Ele ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 15 pontos, quatro a menos que o líder.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!