publicidade
12/11/2019 10:47

Diogo Moscato venceu a penúltima etapa do Campeonato Baiano na F4 Light e é campeão antecipado

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Cris Reis - Planet Kart Imagens

Diogo Moscato (54)


Neste último final de semana aconteceu a 5ª etapa do Campeonato Baiano no Kartódromo Ayrton Senna, na Praia de Ipitanga. O piloto Diogo Moscato mostrou que veio com força total e com vontade de vencer.

Em uma primeira bateria bem disputada e uma segunda de recuperação, Moscato conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio, e assim consagrou-se campeão antecipado, com uma etapa de sobra.

A última etapa foi bem disputada, pela primeira vez desde minha primeira corrida do ano tive que batalhar pela vitória na primeira bateria. Na segunda larguei em quinto, mas logo cai para sexto, até a volta 11, aí alcancei o pelotão da frente e a cada volta ultrapassava um kart. Como ganhei as duas baterias, já sou campeão antecipado, minha primeira taça de campeão, obrigado a André, Sérgio, Joca, Lina, Júnior e meus familiares”, declarou o campeão da F4 Light.

A última etapa do campeonato acontece no dia 7 de dezembro, Moscato não irá participar, pois seu próximo compromisso será a última etapa da Copa São Paulo Light, que acontecerá no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, no dia 14 de dezembro, com rodada tripla.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!