publicidade
26/10/2021 07:47

Diogo Moscato comemora a conquista do título da F4 Graduados no Campeonato do Nordeste

Autor: Bendita Imagem


Foto: Arquivo do piloto

Diogo Moscato


O piloto baiano Diogo Moscato garantiu o título da F4 Graduados no Campeonato do Nordeste, cuja etapa decisiva de sua primeira temporada foi disputada no último final de semana no Circuito Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba.

Por conta da somatória da disputa das classificatórias, o piloto baiano largou em segundo na final, mas depois, por falhas no motor, ficou em último na corrida. Mesmo com esse problema, Diogo se manteve intacto no seu maior objetivo, que era finalizar a prova e ficar com o título.

Consegui concluir a corrida e, mesmo não disputando as posições, finalizei em terceiro no sábado. Procurei me manter na pista e não me envolver em acidentes. Com esse resultado, somado ao meu desempenho nas últimas etapas, garanti o primeiro lugar no Campeonato do Nordeste”, salienta Diogo Moscato.

Agora o piloto já começa a se preparar para seu próximo desafio, a 9ª e a 10ª etapa do Baiano Larco, que acontecerá neste sábado (30), no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (BA).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!