publicidade
27/11/2020 08:21

Diogo Moscato busca pódio no Paulista de Automobilismo após problemas no Open do Brasileiro

Autor:


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Diogo Moscato


Neste final de semana será disputada mais uma rodada do Campeonato Paulista de Automobilismo em Interlagos, com presença do baiano Diogo Moscato, que competirá na Fórmula 1.600.

O jovem piloto de 16 anos enfrentou problemas em sua última competição, o Open do Brasileiro, em Birigui. Integrando o grid da Graduados, Moscato teve o cabo do acelerador de seu kart quebrado, o que o fez largar do Parque Fechado na segunda bateria, quando finalizou em 19º.

“Em Birigui não foi fácil, mas não baseio minhas corridas em campeonatos que já foram. Infelizmente tive problemas técnicos, mas sigo confiante para a nova competição em São Paulo e tenho certeza que nada vai atrapalhar dessa vez. Vou em busca do pódio”, destaca Diogo Moscato.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos campeonatos em 2020, Diogo Moscato conseguiu participar de diversas disputas em distintas categorias. O campeão baiano da F4 Light em 2019 destaca empolgação com o encerramento das competições este ano.

“Com certeza tivemos muitos desafios em 2020, um ano atípico que contou com cancelamento e remarcação de várias competições. Porém, desde a volta das disputas, sigo confiante e agora empolgado com o encerramento das corridas para avaliar meu desempenho anual”, finaliza o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!