publicidade
18/08/2005 08:52

Depois do acidente no Brasileiro, Danilo Pereira quer liderança no Paulista

Autor: Henrique Amorim


Neste sábado o Campeonato Paulista retornará sua atividades com a sétima etapa, a ser realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Já recuperado do grave acidente sofrido na primeira fase do 40º Campeonato Brasileiro de Kart, Danilo Pereira tem nesta rodada dupla sua chance de conquistar a liderança do campeonato na categoria Novatos.

 

O piloto vem treinando ao longo da semana para recuperar o condicionamento físico, já que, acidentado a menos de um mês, Danilo obteve a liberação para correr somente essa semana.

 

Após o acidente, este é meu primeiro contato com o kart, por isso vou me dedicar ao maximo para ficar 100% confortável no kart”, explicou.

 

Mais do que se manter em forma, Danilo vai atrás da vitória no Paulista. Sua ultima vitória foi justamente na sexta etapa do certame e com isso o piloto vem motivado em busca de dois bons resultados. Em busca da recuperação no campeonato, Danilo junto de sua equipe, a Marquinhos Preparações, espera encontrar o acerto ideal de seu equipamento. 

 

“Após um Brasileiro frustrante onde nem completei a primeira bateria, espero esquecer todo esse pesadelo com duas ótimas apresentações neste final de semana. Estou muito empolgado após nossas férias no campeonato e venho com tudo em busca da liderança do certame”, explicou o segundo colocado no certame mais importante do país.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!