publicidade
18/05/2005 17:47

Depois de dois anos afastado, Cauê Carvalho volta às pistas pensando no Brasileiro e Copa Brasil

Autor: Divulgação


Cauê Carvalho, após perder seu patrocinador em 2002 ficou fora das pistas até este ano mas, com o atual patrocinador Laboratório Cristália Cauê volta as pistas com força total para fazer o que mais gosta.

 

Felizmente o Laboratório Cristália apostou no talento deste promissor piloto que em 2002 foi vice-campeão Brasileiro.

 

Cauê voltou ao cobiçado circo do kart com a equipe de seu sonho, a MSC competições, equipe esta de indiscutível competência, com o objetivo de treinar no Campeonato Paulista e se preparar para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

 

Neste final de semana Cauê participou de sua 3º e 4º corrida do Paulista realizado no circuito da Aldeia da Serra, num traçado técnico, conseguindo acertar seu kart e  demonstrando que está chegando em sua forma ideal. Na primeira bateria largou na 7º posição após ter sido atrapalhado na volta do pneu e em sua largada manteve a posição chegando a 5º posição, mas, após um toque, Cauê acabou caindo para 15º posição e a partir daí iniciou uma corrida de recuperação travando belos duelos e ultrapassando vários pilotos, terminando a prova em 10º lugar.

 

Largando na posição de chegada da primeira bateria, Cauê apostou em uma calibragem baixa de seus pneus e teve que segurar no braço os adversários nas primeiras voltas. Mas a partir da 5º volta, iniciou sua perseguição e ultrapassou vários pilotos e quando ocupava a 7a. posição, faltando poucas voltas do final da prova recebeu um toque na traseira de seu companheiro de equipe e acabou caindo para 9º posição, posição em que cruzou a linha de chegada.

 

Em conversa com o piloto Cauê Carvalho ficou claro a sua satisfação com a evolução técnica de seu equipamento e com atenção dispensada pela nova equipe “MSC competições”  nestes primeiros três meses de retorno as pistas.

O Laboratório Cristália, seu único patrocinador, tem como objetivo neste ano levar o piloto Cauê Carvalho a ser Campeão Brasileiro de 2005.

  • 19/05/2005 14:39 Julia

    So to passando aqui pra fala que esse menino ai merece a atençao de todos, eu posso garantir que ele tem futuro e se der tudo certo o Brasileiro é dele, assim como a Copa do Brasil. Muito legal da parte de vocês fazer uma noticia incentivando não so ele mas tambem os inumeros pilotos que ja passaram ou estao passando por uma situaçao parecida. Continuem assim!
    Antes de acabar meu comentario preciso falar que eu amo muito o Cauê. Obs:ele duvido que eu falasse isso pra vocês