publicidade
20/05/2005 15:50

Depois de competir no Paulista Light, carioca Paulo Moreira corre em casa neste domingo

Autor: Luiz Pinheiro


Depois de enfrentar problemas na 4a. etapa do Campeonato Paulista Light, realizada no início do mês no Kartódromo de Aldeia da Serra, o carioca Paulo Moreira volta a correr "em casa". Ele participa da 3a. etapa do Campeonato Estadual Light do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, 22, no Kartódromo Premium, na Barra da Tijuca. "Conheço bastante o circuito e me preparei bem, só espero não ‘bater na trave’ de novo", brinca o piloto. É que apesar de ter definido um bom acerto para o carro no paulista, ele sofreu um acidente e não conseguiu terminar a prova.

Para a etapa do Rio, muitas mudanças no equipamento. "O motor não estava rendendo o esperado, então decidi trocá-lo. Fizemos alterações de carburador também. Nos primeiros testes, os tempos foram bons", contou Paulo, revelando o trunfo para brigar pela vitória.

Para ele, participar da competição no Rio também é uma forma de manter o preparo físico para o Paulista Light. "Nem sempre consigo ir a São Paulo exclusivamente para treinar. Então, a melhor opção é participar de dois campeonatos. Para falar a verdade, não me importaria de correr todos os finais de semana", concluiu o piloto da categoria Senior.

As provas do Estadual Light de Kart acontecem no domingo, 22, a partir do meio-dia. A entrada é gratuita.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!