publicidade
26/02/2021 08:27

Decreto estadual força antecipação de todas as atividades da abertura do SPR Light para esta sexta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Gilmar Rose

Briefing no SPR 2020


No final da noite desta quinta-feira (25) os organizadores da Copa SPR Light foram surpreendidos com a notícia de que o governador de Santa Catarina decretara o fechamento de todas as atividades não essenciais no Estado neste final de semana.

O decreto inviabilizaria a realização da 1ª etapa da Copa SPR Light, que iniciaria oficialmente hoje, sexta-feira, e que teria suas duas baterias disputadas no sábado (27).

A solução encontrada foi antecipar toda a programação para esta sexta-feira e, desta forma, o dia começou com um rápido treino de 10 minutos para cada categoria e, na sequência, a partir das 8h55, serão disputadas a tomada de tempos e as duas baterias, sempre em uma programação dividida em manhã e tarde.

A mudança, entretanto, impossibilitou que as corridas, originalmente marcadas para sábado, pudessem ter transmissão ao vivo, uma vez que não haveria tempo disponível para que a equipe responsável pudesse montar sua estrutura.

De qualquer maneira, ainda será possível acompanhar as atividades pelo live-timing da Cronospeed, a cronometragem oficial do SPR Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!