publicidade
22/09/2020 16:52

D2 Motors teve fim de semana vitorioso no Paranaense e na GT Sprint Race

Autor: BEcom


Foto: Gilmar Rose

Leonardo Torres


Marcando presença em mais um evento importante do kartismo brasileiro, a D2 Motors equipou os campeões das categorias Sênior A e Super Sênior durante a etapa única do Campeonato Paranaense. Além disso, a empresa viu todos os seus clientes terminarem no pódio.

Leonardo Torres foi campeão da Sênior A e vice-campeão na Graduados, enquanto Doglas Pierosan levou o título na Super Sênior, com Fernando Scotti completando a dobradinha da D2 Motors na categoria conquistando o vice-campeonato. Thiago de Castro garantiu o vice na Sênior B, com Giovani Girotto na terceira posição. Leonardo Pereira foi o quarto na Júnior.

“Seguimos no objetivo de proporcionar o melhor desempenho a nossos clientes, que nas últimas competições alcançaram pódios e títulos. Continuamos com os preparativos para o Brasileiro, o foco de todo kartista neste final de temporada”, disse Danillo Ramalho, da D2 Motors.

Em um final de semana de jornada dupla, a empresa também obteve sucesso fora dos kartódromos, onde, representada por Enrico de Lucca e Danillo Ramalho, conquistou a primeira vitória na GT Sprint Race no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Colecionadora de títulos nacionais e internacionais no kart, a dupla paulista vem em seu ano de estreia no campeonato e garantiram a primeira vitória na categoria PROAM em sua terceira participação na competição nacional, junto à grandes nomes do automobilismo brasileiro, colocando a marca D2 Motors novamente no alto do pódio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!