publicidade
18/01/2022 15:42

D2 Motors conquistou novos pódios nos Estados Unidos na abertura do Florida Winter Tour

Autor: BEcom


Foto: Divulgação

Diego Ramos e Matheus Ramalho


Dando sequência em sua participação nas competições norte americanas neste início de temporada, a empresa brasileira fornecedora de motores e carburadores D2 Motors subiu novamente no pódio. Em Pompano Beach, na Flórida, Diego Ramos conquistou o terceiro lugar na Rok Senior e Matheus Ramalho repetiu o resultado na Rok Micro na abertura do Florida Winter Tour.

Depois de um início de ano positivo na primeira rodada dupla do Skusa Winter Series, a empresa brasileira mostrou novamente a excelência de seus equipamentos em conjunto a equipe Racing Edge Motorsport (REM), equipando pilotos brasileiros e canadenses em diversas categorias durante as provas realizada no Isle Casino Pompano Park.

Entre as atividades da Rok Senior os propulsores D2 Motors equiparam três competidores dentro do top 10. Além de Diego Ramos, o também brasileiro Lucas Mendes foi o 6º colocado, seguido pelo canadense Gianluca Savaglio em sétimo. Os canadenses Matheu Cosineu, Adam e Daniel Ali também estavam equipados com motores da empresa brasileira, conquistando bons resultados entre os vinte e seis competidores. Adam Ali ainda conquistou o sexto lugar na categoria VLR Senior, que também contou com a participação de Daniel Ali, o 10º. Entretanto, uma punição fez com que ele terminasse em 16º.

Conquistando o primeiro pódio do ano, o mascote da empresa, Matheus Ramalho, realizou uma etapa com grande desempenho na Rok Micro. Após obter a segunda melhor marca na tomada de tempos, Matheus garantiu a primeira fila para a largada das “heats”, finalizando a etapa com a terceira posição e seguindo para a segunda etapa no top 3 do campeonato.

“Seguimos com ótimos resultados aqui nos Estados Unidos, colocando a D2 Motors em destaque também fora do Brasil. Fechamos o ano de 2021 em alta e abrimos a temporada de 2022 ainda melhor, com duas semanas marcadas por vitória e pódios nas duas principais competições norte americanas de kart”, ressaltou Danilo Ramalho.

Com três semanas de intervalo, as competições nos Estados Unidos retornam à pista nos dias 12 e 13 de fevereiro com a rodada dupla final do Skusa Winter Series novamente no AMR-Homestead Motorplex em Miami.

Na semana seguinte será disputada a 2ª etapa do Florida Winter Tour em St. Petesburg. Mas antes, a D2 Motors abre sua temporada no kartismo brasileiro com a 1ª etapa da Copa São Paulo Light, entre os dias 4 e 5 de fevereiro em Interlagos.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!