publicidade
27/02/2019 09:49

CRG venceu e contabiliza ótimos resultados na rodada de abertura da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Bruno Smielevski


A CRG Brasil, que comanda as operações da fabricante italiana CRG, teve mais um final de semana com bons motivos para comemorações. Participando da abertura da Copa SPR Light de Kart e já se preparando para a disputa da Copa Brasil, em outubro, a fábrica de chassis com sede em Lonato, na Itália, conquistou vitórias e ótimos resultados no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Os chassis CRG foram destaque na Graduados, a mais importante categoria do kartismo brasileiro. Olin Galli venceu a primeira bateria com larga vantagem – mais de 7 segundos sobre o segundo colocado –, mas acabou abandonando a segunda. Com isso, após a soma dos pontos, o piloto carioca foi o 5º colocado. Bruno Smielevski, por sua vez, valeu-se da regularidade e, após um 3º e um 2º, levou a fabricante italiana de chassis ao alto do pódio, comemorando o 1º lugar na etapa.

Gabriel Gomez também competiu com chassi CRG e subiu no pódio da categoria Júnior depois de conquistar um 4º e um 3º lugar. Ao fim da rodada, o catarinense recebeu seu troféu como 3º colocado na rodada.

Por fim, Leonardo Nienkotter fez uma rodada de muita regularidade e foi o segundo colocado nas duas baterias da Sênior A, levando a CRG à segunda posição na etapa e no pódio de sua categoria.

“Foi um final de semana de boas conquistas, em categorias muito importantes, que mostram que os chassis CRG são competitivos e rápidos”, analisa Eduardo Dieter, da CRG Brasil. “Iniciamos de forma bastante positiva nossa preparação para a Copa Brasil, que será realizada em outubro também no Beto Carrero, mas queremos muito mais e vamos trabalhar de forma intensa para alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!