publicidade
11/12/2019 12:00

CRG contabiliza vitórias e títulos no Campeonato Catarinense e na Copa Oeste Sul-Brasileira

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Leonardo Nienkotter


A fabricante italiana de chassis CRG disputou no último final de semana a 43ª edição do Campeonato Catarinense de Kart, realizada em Florianópolis, no tradicional Kartódromo dos Ingleses. E após a disputa de três baterias, sendo duas classificatórias e uma Final, a empresa contabilizou a conquista de dois títulos e um vice-campeonato.

Com pole position e três vitórias, Leonardo Nienkotter levou a CRG ao titulo catarinense na categoria Sênior A. Dado Szpoganicz, também competindo com o chassi italiano, foi o 3º colocado, igualmente levando a fabricante ao pódio na categoria.

Bruno Bertoncello, na Graduados, teve a mesma performance de Nienkotter e, após marcar a pole position, venceu as três provas de sua categoria, garantindo outro título para a CRG.

Na Júnior Menor, a CRG chegou ao vice-campeonato catarinense com o piloto Eduardo Araújo, que fazia suas provas de estreia com a marca italiana.

Por fim, na Copa Oeste Sul-Brasileira, que teve sua etapa decisiva disputada no último final de semana em Pato Branco (PR), a CRG chegou a mais um título com o piloto Daniel Tozzo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!