publicidade
06/02/2018 10:12

Copa Super Paraná começa em março e oferece vagas para a disputa do Brasileiro na Codasur Júnior, Codasur e OK

Autor: Loja de Notícias


Foto: Divulgação

Alfredo Ibiapina, Rubens Gatti e Wagner Ebrahim


Além da premiação já existente para pilotos, mecânicos e equipes, três competidores que acelerarem na Copa Super Paraná terão participação garantida no Brasileiro, agendado para julho, na Granja Viana. As vagas, válidas somente para categorias onde o acesso só é possível após passar por provas classificatórias, foram cedidas pela Federação Paranaense de Automobilismo em forma de premiação.

Elas serão preenchidas pelos três melhores pilotos colocados no campeonato após a segunda etapa. A primeira acontece nos dias 17 e 18 de março e a segunda está marcada para 19 e 20 de maio, ambas no Kartódromo Raceland, na cidade de Pinhais, e as vagas estão disponíveis nas categorias Codasur, Codasur Júnior e OK.

Segundo o vice-presidente da APK, Wagner Ebrahim, a Copa Super Paraná é um campeonato organizado por pilotos. E essa é a grande diferença. “A parceria com a Federação vem somar, e além de trazer essa importante premiação, traz muita credibilidade ao campeonato”, salientou Ebrahim, que também é piloto.

As inscrições para a competição abrem no dia 16 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail apk@apkrmc.com.br ou pelo número (41) 3149 0888.

Calendário da 1ª edição da Copa Super Paraná:
1ª etapa, 17 e 18 de março
2ª etapa, 19 e 20 de maio
3ª etapa, 16 e 17 de junho
4ª etapa, 29 e 30 de setembro
5ª etapa, 10 e 11 de novembro
6ª etapa 08 e 09 de dezembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!