publicidade
25/09/2019 15:14

Romullo Ribas foca na Copa Brasil e disputa a etapa final da Copa SPR Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Romullo Ribas (21)


No próximo sábado (28), o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), recebe a última etapa da Copa SPR Light, válida também pelo Open da Copa Brasil, que será disputada em outubro, no mesmo local. Motivados pelo bom desempenho nas últimas duas competições, em Londrina e Interlagos, o piloto Romullo Ribas e a equipe RVC Competições, de Rodrigo Paixão, querem aproveitar ao máximo esta etapa final no intuito de se prepararem para o evento do dia 12 de outubro, pela categoria Cadete.

O início da temporada 2019 não foi muito bom para nós. Sofremos com constantes batidas durante as provas em várias competições, principalmente no SPR. O segundo semestre tem sido melhor. Estamos confiantes que a má fase passou e que vamos alcançar bons resultados nas próximas disputas”, declarou Rodrigo Paixão.

Os treinos para a rodada final da Copa SPR Light iniciam nesta quinta-feira (26) e terão continuidade na sexta (27), quando serão realizadas também as tomadas de tempos. As duas provas por categoria serão disputadas no sábado com transmissão ao vivo pelo facebook do evento a partir das 8 horas da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!