publicidade
28/08/2020 10:23

Pedro Aizza disputa rodada da Copa SPR Light com foco no Campeonto Sul-Brasileiro

Autor: ZDL


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


Após a espera de quase seis meses para voltar a competir, o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Rufato Distribuidora) segue sua maratona de provas com quatro disputas seguidas entre agosto e setembro. O desafio desta semana será a segunda etapa da Copa SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero, válida também como Open do Campeonato Sul-Brasileiro, evento marcado para 5 a 7 de setembro na mesma pista.

Enquanto quarta e quinta foram dias de treino abertos, nesta sexta-feira (28) estão marcados três treinos oficiais para cada categoria e a tomada de tempo logo em seguida. No sábado terá vez a disputa das duas baterias.

'Vim para a Copa SPR Light para treinar pensando no Campeonato Sul-Brasileiro, que será realizado na semana que vem aqui em Santa Catarina. A expectativa é de casa cheia no Sul-Brasileiro, com um grande número de pilotos, e por isso estou bem empolgado. Sempre gostei de andar no Beto Carrero', conta Pedro Aizza, dono do kart #35.

'O objetivo está sendo treinar o máximo possível e aproveitar a oportunidade de desenvolver melhor o motor, o chassi, além de relembrar o traçado. Em 2019, sofri bastante aqui, principalmente com o motor. Quero me preparar melhor e estou bastante animado, pois gosto da pista por ter vários pontos de ultrapassagem. Caso tenhamos chuva, será bem melhor do que foi em Interlagos no final de semana passado, quando terminei no sexto lugar', finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!