publicidade
01/09/2020 08:10

Giovana Marinoski faz balanço positivo de sua participação no SPR e Open do Sul-Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


A piloto Giovana Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair / Explore Informática, ficou satisfeita com sua participação no Open do Campeonato Sul-Brasileiro, realizado no último sábado no Kartódromo Beto Carrero.

Ela conquistou o sétimo lugar na Cadete na competição válida também pela 2ª etapa da Copa SPR Light. Giovana largou em 9º e conquistou o sétimo lugar nas duas baterias, somando 14 pontos. O vencedor foi Luca Waltrick.

Segundo Giovana, sua participação no Open foi positiva porque depois de seis meses só treinando, competiu de igual para igual com pilotos mais experientes. “A evolução foi muito grande dos primeiros treinos em fevereiro e março até a prova de sábado”, diz a kartista paranaense.

Daniel Marinoski, pai e chefe de equipe de Giovana, destaca que a prova foi disputadíssima e Giovana suportou a pressão nas duas baterias, mas faltaram mais agressividade e decisões rápidas na hora de fazer ultrapassagens. “Vamos treinar ultrapassagens nesta semana no Raceland e na sexta-feira retornamos ao Beto Carrero para iniciar no sábado a participação no Sul-Brasileiro”, informa Daniel. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!