publicidade
09/09/2016 09:48

Wagner Ebrahim salienta ano produtivo após vitória na Shifter Sênior na 7ª etapa da Granja

Autor: Marketing Racing Team


Foto: Divulgação

Wagner Ebrahim


O piloto curitibano Wagner Ebrahim (Motul / Valorem / Techspeed) venceu a 7ª etapa da Copa São Paulo, disputada no último final de semana no Kartódromo Granja Viana. Pilotando o kart #20, com preparação da Sabiá Competições, Wagner venceu a bateria única de 25 voltas da categoria Shifter na divisão Sênior.

Nos treinos livres de quinta e sexta-feira Wagner Ebrahim aproveitou para acertar seu kart e esteve sempre em primeiro em sua divisão, andando sempre entre os sete primeiros na geral. No treino classificatório, marcou a pole position da sua categoria, com o tempo de 44s130 e sétimo na geral, largando da quarta fila do grid em busca da vitória.

A largada da prova única da Shifter aconteceu às 11h40, com 25 voltas de duração. Wagner Ebrahim passou a imprimir ritmo forte de corrida, buscando ganhar posições na geral e com isso ampliando a vantagem para o segundo colocado na sua categoria. E a sua estratégia deu certo, pois conseguiu se manter em primeiro e abriu bom espaço para os concorrentes de sua divisão, conquistando a vitória na etapa.

“Este está sendo um ano muito produtivo e de muitas conquistas para a nossa equipe. Vamos continuar nesse embalo até o fim do ano e em 2017 queremos participar de mais campeonatos”, declarou Wagner Ebrahim.

Sobre a conquista da vitória na rodada, o piloto paranaense disse que é fruto do trabalho de todos na equipe do preparador Sabiá. “Grande conquista. Conseguimos um bom acerto no kart e a parceria com a Techspeed nos deu condições de ‘brigar’ por melhores posições na geral. Foi uma prova muito disputada e consegui manter uma ‘tocada’ arrojada, abrindo vantagem aos poucos, o que foi essencial para mais essa conquista”, concluiu Wagner Ebrahim (Motul / Valorem / Techspeed).

Depois de 25 voltas, a classificação final da etapa na categoria Shifter Sênior foi a seguinte: 1) Wagner Ebrahim, 25 voltas em 19min20s526; 2) Adriano Amaral, a 21s275; 3) Jorge Borelli, a 40s240; 4) Daniel Miglioranza, a uma volta; 5) Roberto Lazarin, a uma volta; 6) Rogério “Lalau”, a duas voltas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!