publicidade
14/08/2018 08:00

Time Cimed Racing comemora título do Festival Brasileiro de Rok Cup Executive

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O time Cimed Racing teve um sábado positivo durante as disputas da 6ª etapa da Copa São Paulo KGV no Kartódromo Granja Viana. O primeiro bom resultado do time chegou com Renato Russo, que ao lado de Welson Jacometti, garantiu o título do Festival Brasileiro de Rock Cup Executive.

Nove vezes campeão brasileiro, Russo venceu a última prova, a mais importante de quatro que foram disputadas, e garantiu a vaga no Mundial da Rok Cup, que será disputado na Itália, entre os dias 10 e 13 de outubro.

'Estou muito feliz por levar esse título da Rok Cup na geral e na Sênior ao lado do Jacometti, meu grande parceiro na categoria. Essa é a segunda vez em que conseguimos essa vaga para o mundial, então estamos bastante felizes por mais essa conquista', declarou Russo, que integra o time Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo no Brasil.

Competindo em duas categorias, Heitor Dall’Agnol subiu no pódio em ambas ao terminar em 2º na Cadete Rookie e em 5º na Rotax Micro Max.

'Essa foi uma etapa em que aprendi bastante na pista e estou feliz por subir no pódio nas duas categorias. Espero lutar pela vitória na próxima etapa da Copa São Paulo e agora meu foco é no Light, onde estamos na liderança da Cadete e vamos brigar até o final pelo título', disse Heitor, de apenas 8 anos.

O Light terá sua 6ª etapa no próximo sábado, dia 18, em Aldeia da Serra, e a Copa São Paulo KGV volta à cena em 15 de setembro, novamente na Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!