publicidade
06/06/2017 09:25

Thiago Oliveira venceu na Rotax Max Rookie com Mega Kart e busca o título do Torneio de Inverno

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Oliveira


Atual campeão do Torneio de Verão na classe Rookie da categoria Rotax Max, Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100/ Oka Blindagens/ Mega Kart/ Kartzoom) voou baixo na quinta etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

No último sábado (3) ele venceu as três baterias disputadas e entra de vez na briga pelo título também do Torneio de Inverno, que terá seu encerramento no dia 24 de junho, novamente no kartódromo de Cotia (SP).

'Ainda dá para vencer o Torneio de Inverno. Está difícil, mas vamos atrás. Evoluímos o acerto do chassi Mega, que uso pela segunda vez, e posso conquistar o segundo Torneio consecutivo', avisa Thiago Oliveira, que assumiu a vice-liderança do certame.

Thiago Lopez Oliveira deixou de garantir a pole position por apenas 27 milésimos de segundo em favor de Guilherme Peixoto, atual líder do Torneio de Inverno. No entanto, nas corridas ele deu o troco para três vitórias incontestáveis.

“Conseguimos evoluir mais a cada entrada na pista. O Victor Chiarella, chefe da equipe Kartzoom, pegou bem o jeito do Mega e só fomos melhorando. Agora temos um bom set up e vamos trabalhar nos detalhes', comentou Thiaguinho.

Os seis primeiros colocados na 5ª etapa da classe Rookie da categoria Rotax Max na Copa São Paulo Granja Viana foram: 1) Thiago Lopez Oliveira; 2) Guilherme Peixoto; 3) Enzo Prando; 4) Pedro Burger; 5) João Rodrigues; 6) Roberto Forti.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!