publicidade
23/06/2017 09:31

Thiago Oliveira busca nova vitória para lutar pelo título do Torneio de Inverno

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Oliveira


Atual campeão do Torneio de Verão na classe Rookie da categoria Rotax Max, Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100 / Oka Blindagens / Mega Kart / Kartzoom) quer brigar pela vitória na sexta etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que encerrará neste sábado (24), no kartódromo de Cotia (SP), o Torneio de Inverno.

“Venho de vitória nas três baterias da última etapa disputada, o que me dá confiança para vencer as duas provas desta terceira etapa do Torneio de Inverno. Está difícil ser campeão deste torneio, pois o líder abriu muitos pontos, mas se eu vencer as corridas novamente somarei bons pontos para a Copa Rotax”, confia Thiaguinho Oliveira, que soma 46 pontos, 22 a menos que Guilherme Peixoto, o líder do certame de Inverno.

No Torneio de Inverno Thiago Lopez Oliveira estreou o chassi Mega Kart e tem aprimorado o acerto de seu equipamento. Com a experiência e eficiência da Kartzoom, ele acredita que possa andar na frente novamente.

“O Victor Chiarella, chefe de equipe, pegou bem o jeito do Mega e conseguimos evoluir a cada entrada na pista. Depois da última corrida em que participamos achamos um bom set up e agora vamos trabalhar nos detalhes, de acordo com emborrachamento do asfalto no circuito desta etapa e as mudanças climáticas de cada momento”, comentou Thiaguinho.

A programação da categoria Rotax Max na 6ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana será composta de tomada de tempos às 8h40, seguida da primeira prova com 20 voltas pelo circuito de 1.010 metros a partir das 10h05. A segunda e última prova, também de 20 voltas, será às 12h05.

Confira a classificação da Rotax Max Rookie no Torneio de Inverno depois de duas etapas: 1) Guilherme Peixoto, 68 pontos; 2) Thiago Lopez Oliveira, 46; 3) Roberto Forti, 44; 4) Christian Filter, 41; 5) Dudu Vicentini, 40; 6) Enzo Prando, 28; 7) Pedro Burger, 19; 8) João Rodrigues, 19; 9) Rodrigo Aguiar, 12; 10) Theo Nocotra, 12.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!