publicidade
11/03/2008 16:24

Targh 400 abre 2008 disputando segunda etapa na Granja Viana

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Roberto e Pedro Gomes


Depois de um “recesso” de cerca de três meses, a atual bi-campeã Brasileira de Kart Endurance, a Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã) volta às competições, na disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, a ser realizada neste sábado (15) em Cotia (SP).

A última competição que a equipe disputou foi a 12 Horas de Kart de Tarumã, em dezembro do ano passado, e a dupla de irmãos, Pedro e Roberto Gomes, quer matar a saudade das pistas em grande estilo. “Vamos inaugurar uma parceria com a Birel, de quem agora somos equipe oficial, e queremos retribuir a confiança oferecendo a eles uma vitória”, diz Roberto Gomes. Os dois competirão na categoria Sport 400.

Roberto Gomes deverá chegar a São Paulo nesta quarta (12) e irá direto para o Kartódromo Aldeia da Serra para iniciar treinamentos, já que na sede da prova, o Kartódromo Granja Viana, ele só poderá treinar na quinta-feira. “Vamos começar logo os trabalhos, estamos há algum tempo parados e precisamos dar uma ‘desenferrujada’. O Pedro chegará de viagem apenas na sexta e deverá ir direto para a tomada de tempos. Mas alguém deverá treinar com o kart dele, para já ir buscando os melhores acertos, só ainda não sabemos que será”, explica Roberto.

Os dois pilotos da Targh 400 não disputaram a primeira etapa da Copa São Paulo Granja Viana em razão da mudança de data da prova. “Havíamos programado viagens de férias antes da mudança e acabamos não tendo como mudar esta situação. Não disputamos a prova, mas usaremos isto como descarte. Desta vez o Pedro estará voltando de uma viagem de negócios e fará este esforço para não perder duas provas e comprometer sua situação no campeonato”, declarou o piloto apoiado pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã.

O otimismo impera na equipe, que novamente contará com o acerto de chassi da NI Karting e os motores de Mano Fauth no kart de Roberto e de Egon Herzfeldt no de Pedro Gomes. “Vamos brigar pela vitória, sim. Estamos preparados para isto e, se tudo der certo, poderemos comemorar uma vitória”, finalizou Roberto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!