publicidade
10/05/2018 15:02

RBC Motorsport venceu em quatro categorias na Copa São Paulo Granja Viana

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Rodrigo Piquet


No último sábado (5) o Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, recebeu pilotos e equipes para as disputas da quarta rodada da Copa São Paulo KGV. A pista da cidade de Cotia receberá, em julho, as duas fases do Campeonato Brasileiro.

A RBC Motorsport teve atuação destacada em praticamente todas as categorias. Os profissionais chegaram ao kartódromo ainda na manhã de quarta-feira e, durante três dias, prestaram todo o auxílio e orientação durante os treinos livres. Vários testes fizeram parte da agenda e, mais do que isso, os técnicos passaram a segurança de um equipamento veloz e confiável.

Após a tomada de tempos e as duas baterias os resultados naturalmente apareceram. Foram quatro vitórias com os pilotos Vinícius Tessaro, na Júnior Menor; Andrey Fortes, na Novatos; Rodrigo Morelli, na Sênior B e Rodrigo Piquet, na Sênior A. Além disso, os pilotos equipados com motores da RBC estiveram na briga direta pela primeira posição na Júnior, Graduado e Super Sênior.

“Estamos desenvolvendo um trabalho focado desde o início do ano. Cada detalhe tem sido tratado de forma a oferecer aos pilotos mais potência e, sobretudo, confiabilidade. Agradecemos a todos os pilotos que competiram com nossos equipamentos e, certamente, parabenizamos os vencedores”, comentou o empresário Rafael Cançado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!