publicidade
21/06/2016 11:03

Rafael Câmara venceu mais duas na Rotax Mini Max e mantém domínio na Copa São Paulo

Autor: FG Com



O pernambucano Rafael Câmara (TR3 Racing | Gmax Corp | Mini), de 11 anos, segue dominando a Copa São Paulo KGV, na categoria Mini Max Rotax. Neste sábado (18), o piloto venceu as duas provas da 5ª etapa da competição, a segunda do Torneio de Inverno. Câmara, que já foi campeão do Torneio de Verão deste ano, ainda registrou a melhor volta nas duas corridas realizadas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Com os resultados, Rafael ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança, somando agora 67 pontos. Na primeira corrida do dia, o piloto partiu da terceira posição e soube administrar seu ritmo para atacar na hora certa. Assumiu o segundo lugar e numa bela ultrapassagem na volta final faturou a vitória. Na segunda bateria, Rafa largou na frente e abriu boa vantagem, cruzando a linha de chegada com mais de 3s5 de vantagem para o segundo colocado.

"Foi um final de semana muito bom. Na primeira corrida sabia que eu tinha condições de ir para frente e estava confiante na performance do meu equipamento. Me mantive em terceiro na largada e depois ganhei a segunda posição. O primeiro colocado tinha conseguido uma boa vantagem, mas faltando duas voltas para o final pude chegar nele e, na última volta, fiz a ultrapassagem para garantir a vitória", contou Câmara.

"Na tomada de tempos para a segunda corrida, fiz a pole e larguei em ritmo forte para buscar mais uma vitória. Estou muito feliz com os resultados e agradeço o grande trabalho da equipe TR3. Espero que possamos lutar por mais este título na Copa São Paulo KGV", finalizou.

O próximo desafio do piloto é pelo Sul-americano Rotax no dia 9 de julho, no Peru. Pela Copa São Paulo KGV, a sexta etapa está marcada para o dia 13 de agosto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!