publicidade
22/08/2017 08:07

Pedro Lopes superou a chuva e venceu a 7ª rodada da Shifter na Copa São Paulo KGV

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lopes


No último sábado (19) aconteceu a sétima etapa da Copa São Paulo no Kartódromo Granja Viana. Competindo pela categoria Shifter, a mais rápida e mais competitiva classe do kartismo nacional, Pedro Lopes teve um desempenho excepcional para vencer, após um dia de muita chuva na pista.

Durante os treinos, o piloto de 14 anos já mostrava que o final de semana seria competitivo, pois sempre andou entre os primeiros, em uma categoria com pilotos muito experientes, como Bruno Grigatti e Leonardo Lamelas. Na tomada de tempo, Lopes se classificou na segunda colocação e também foi segundo em ambas as corridas do sábado, o que na soma dos resultados, garantiu a vitória na etapa.

“Estou muito feliz por vencer na Shifter, pois é uma categoria muito forte e nova para mim. Meu equipamento estava muito bom na chuva, então tenho que comemorar esta conquista”, disse.

Pedro volta a competir neste final de semana, agora pela Copa São Paulo Light, no Kartódromo Aldeia da Serra. O piloto de Alphaville é o quarto colocado na classificação da categoria Júnior, com 41 pontos, e busca se aproximar da liderança da competição.

“Estou confiante para a próxima etapa da Light, será meu terceiro final de semana consecutivo competindo, então eu estou preparado e confiante para conquistar um bom resultado”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!