publicidade
28/02/2008 13:24

Novo desafio da Sabiá Racing é a estréia na Granja Viana

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Assim como o Paulista Light iniciou a temporada 2008 com novo nome – Copa São Paulo Light –, o Paulista Granja Viana também inicia o ano com nova denominação e passará a ser conhecido como Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

E é neste campeonato que a Sabiá Racing terá seu próximo desafio no próximo sábado (1), quando será realizada sua primeira etapa no Kartódromo Granja Viana. Motivada pelos últimos resultados, que incluem vitória na Copa São Paulo Light e vaga garantida na final da Seletiva Petrobras, a Sabiá Racing, comandada pelo experiente preparador Cláudio Dantas, o Sabiá, iniciará a caminhada em busca de mais títulos para sua galeria.

Em início de temporada, a Sabiá Racing enfrenta sua terceira estréia consecutiva com motivação suficiente para buscar a vitória. “Começamos muito bem a atual temporada, comemorando vitórias, poles e também uma vaga para a final da Seletiva Petrobras. O trabalho tem sido muito sério, como tem sido há vários anos. Nosso compromisso de fornecer para nossos pilotos um kart bem acertado tem sido cumprido e neste final de semana na Granja não deverá ser diferente”, diz Sabiá. “Buscaremos vitórias, sem sobra de dúvidas”, completa.

A programação oficial da etapa de abertura da Copa São Paulo de Kart Granja Viana prevê tomadas de tempo até às 09h40min da manhã. Na seqüência, começam as provas, que terão suas disputas até às 17h00.

  • 28/02/2008 15:12 Jânio/cayan

    Desejamos a toda a equipe Sabiá Racing sucesso em mais um campeonato a ser disputado! Boa Sorte!