publicidade
06/10/2016 08:21

Nicolas Fliter subiu no pódio da 8ª etapa e já foca nas disputas da Copa Brasil em Cascavel

Autor: Velocidade Total


Foto: Nicolas Fliter

Luiz Pinheiro


A conquista do quarto lugar na 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (1º) no Kartódromo Ayrton Senna, foi bastante importante para o aguerrido e talentoso piloto Nicolas Fliter, da categoria Rotax Max Júnior.

Após dias de muitos treinos junto com sua equipe Hasten Motorsport, Nicolas Fliter (Florense Alphaville / Mackenzie Timburé / Scudo Brindagens / Mini) foi para a disputa bastante concentrado e com dois objetivos: representar bem seu time e guiar em busca dos primeiros lugares.

A rodada teve duas provas e o piloto do kart 117 mostrou seu talento em ambas. Com muita concentração nas largadas e sempre competitivo, ele, curva a curva, mostrou muita qualidade. Foram defesas e ataques, sempre com lisura, que culminaram com belos resultados. Belas ultrapassagens e segurança foram as marcas na rodada para Fliter, que teve como resultado final o 4º lugar na geral e mais um belo troféu como prêmio pela ótima atuação em provas que tiveram como adversários grandes nomes do kartismo nacional.

Dos dezessete pilotos envolvidos nas duas baterias, Nicolas Fliter conquistou mais uma vez o respeito e admiração por toda a sua equipe e de quem por ele torceu nesta disputa.

O resultado foi ótimo para Nicolas, que teve um equipamento muito bem preparado para a disputa. “Meu kart estava muito bom e pude tirar o melhor proveito. Andamos sempre entre os primeiros nas duas baterias, o que me deu o quarto lugar na classificação final e bons pontos na tabela de classificação”, disse Nicolas Fliter.

Na próxima semana Nicolas Fliter disputará a Copa Brasil em Cascavel (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!