publicidade
14/09/2018 14:47

Nicolas Chon tem dupla jornada na Copa São Paulo KGV e luta pela conquista de mais um título

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Nicolas Chon


Em um final de semana de duplo desafio, Nicolas Chon (Cobrecom / Phitofarma / Otugui SM / Games Play SP) encara as atividades da Júnior Menor e da F4 Júnior na 7ª etapa da Copa São Paulo KGV. Focado em vencer em ambas as categorias, a vitória na Junior Menor poderá garantir-lhe o bicampeonato na competição.

Chon terá um sábado bem agitado e objetivos distintos nas três corridas que disputará na manhã deste sábado. Líder isolado da F4 Junior após ser campeão dos Torneios de Verão e Inverno, Chon inicia o último torneio do campeonato buscando manter os resultados positivos. Com cinco vitórias e um segundo lugar, o jovem piloto lidera o campeonato com 50 pontos, contra 32 do segundo colocado.

Já na Junior Menor, Nicolas vem ocupando a terceira posição, com uma diferença de 9 pontos para o líder, o que deixa o título em aberto nesta etapa final, quando cerca de 35 pontos estão em jogo. Com uma combinação de resultados positivos, o paulista de 11 anos poderá garantir o título da categoria.

Com o suporte das equipes Forcolin Racing na F4 Júnior e Speed Racing na Júnior Menor, Chon viverá realmente uma intensa manhã de sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!