publicidade
12/06/2019 10:26

Miguel Gazzineo venceu na Granja Viana em sua preparação para o Campeonato Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Darkside

Miguel Gazzineo


O jovem piloto paulista Miguel Gazzineo (Gilson Competições/Coaching de Gabriel Gomez) participou neste último final de semana da 5ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, e foi o vencedor da etapa em sua categoria.

Apesar de não obter uma boa classificação na tomada de tempos e, por isso, largar praticamente na última colocação, o piloto de 8 anos já na primeira volta liderou na Mirim, que competiu agrupada com a Cadete. Todavia, o piloto acabou se envolvendo em um acidente que o jogou novamente para a última colocação. Com isso, em uma corrida de recuperação disputada até a última volta, conquistou a 2ª colocação da Mirim na primeira bateria.

Na segunda prova do dia, liderou praticamente toda a bateria pela Mirim, perdendo a posição nas últimas voltas e garantindo novamente a segunda colocação.

Na somatória de pontos, Miguel Gazzineo foi consagrado vencedor da etapa, garantindo pontos importantes para a disputa da Copa de Inverno.

Continuando à preparação para o Campeonato Brasileiro, Miguel Gazzineo participa ainda no mês de junho da 5ª etapa da Copa São Paulo Light, da 6ª etapa da Copa São Paulo KGV e do Open do Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!