publicidade
09/09/2008 13:46

Mega Kart e Lukas Moraes comemoram quarta vitória no ano. E a segunda na Granja

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Claudio Reis

Lukas Moraes


Duas vitórias e liderança na Copa São Paulo Light. E mais duas vitórias e liderança na Copa São Paulo Granja Viana. Este é o ótimo saldo de Lukas Moraes nas duas principais competições do kartismo paulista na atual temporada.

 

E isto tudo a bordo de um chassi da Mega Kart, empresa paulista que fabrica também peças e acessórios para o kartismo nacional. A mais recente vitória de Lukas Moraes – a quarta na atual temporada – foi conquistada no último sábado (6), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Lukas, que compete na categoria Júnior GB 30, foi o autor da pole e venceu a corrida, de 19 voltas, de ponta a ponta, apesar de pressionado por Felipe Ferrareto.

 

O Lukas tem nos dado muitas alegrias”, diz Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “O trabalho conjunto realizado pela Mega, pelo Lukas e por sua equipe, a E.M. Competições, tem dado excelentes frutos. Estamos muito contentes, como não poderia deixar de ser, afinal temos vencido nos dois principais campeonatos regionais de São Paulo e em uma das categorias mais disputadas e equilibradas”, emenda.

 

A atual temporada tem sido de muitas vitórias para a Mega Kart e além de Lukas, outros pilotos têm subido no degrau mais alto do pódio depois de utilizar chassi da fábrica paulista. Representantes da Mega têm vencido em diversos campeonatos no kartismo brasileiro, como Thiago Jouglard (Rio Grande do Sul), Luca Castiglia (Rio de Janeiro), Yuri Scaniello, Henrique Basso e Edison Fezer (Santa Catarina), Márcio Eduardo e Victor Luz (Bahia) e Carlos Marcelino e Claudio Roda (São Paulo), entre outros.

 

“2008 tem sido um ano especial para a Mega Kart. Estamos com um chassi cada vez mais competitivo e a prova disso são as inúmeras vitórias que conquistamos este ano, em especial as do Lukas nos difíceis campeonatos de São Paulo”, finaliza Marcos Ferreira, da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!