publicidade
17/06/2016 14:41

Kiko Porto defende liderança entre os rookies da Rotax Júnior Max na Granja Viana

Autor: Kako Marques


Foto: Divulgação

Kiko Porto


Depois do título no Torneio de Verão KGV, entre os “rookies” da Rotax Júnior Max, o piloto pernambucano Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing ) conseguiu se manter na liderança da temporada com a 2ª colocação na etapa de abertura do Torneio de Inverno da Copa São Paulo.

Neste fim de semana será realizada mais uma rodada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana da capital paulista, válida pela 5ª etapa da temporada 2016 e a 2ª do Torneio de Inverno.

Kiko Porto está em São Paulo desde a última terça-feira e vem treinando durante a semana para buscar o melhor ajuste para o seu kart. A provas estão previstas para sábado. “Está todo mundo muito perto nos tempos. Os 10 primeiros ficaram dentro de 7 décimos. Então o detalhe é que vai definir uma boa colocação no grid de largada”, comentou Kiko Porto.

No sábado a programação prevê que a categoria Rotax Júnior Max será a primeira do dia a fazer a tomada de tempo para corrida número 1, com largada para as 15 voltas às 9:00. A segunda tomada de tempo será às 11:00 e a largada da bateria, com 20 voltas, será logo no início da tarde, às 12:30.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!