publicidade
28/02/2008 17:38

José Girondi quer esquecer problemas de 2007 e começar o ano com vitória

Autor: Erno Drehmer


Foto: Divulgação

José Girondi


Para José Girondi, o ano de 2007 foi marcado por acidentes e problemas mecânicos, que o impediram de brigar pelo título da categoria Executive no Campeonato Paulista Granja Viana.

 Disposto a esquecer destes problemas, o piloto apoiado pela Ygor Kart racing/ Ortodontia Girondi)  busca uma vitória logo na largada do campeonato, agora denominado Copa São Paulo Granja Viana, que será disputada no próximo sábado (1).

“A Executive é a mais competitiva categoria senior do Brasil, sempre com mais de 20 pilotos no grid e tempos muito próximos entre todos os participantes. Nesta nova temporada deve crescer ainda mais, com a chegada de novos e experientíssimos pilotos, campeões de outros certames e com boa participação nos campeonatos nacionais. Mas desde o encerramento do campeonato do ano passado nossa equipe não parou de trabalhar e buscamos desenvolver ainda mais o equipamento, para podermos ser muito competitivos desde a primeira etapa. Espero levar para Bragança Paulista mais um troféu de vencedor”, disse José Raul Girondi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!