publicidade
11/03/2016 13:50

Guilherme Peixoto está na Granja Viana e sábado disputa a 2ª etapa da Copa São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Guilherme Peixoto e Renato Russo


Depois de dois compromissos em sequência, o paulista Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) está pela segunda vez na temporada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), onde neste sábado (12) ele disputará a 2ª etapa da Copa São Paulo. E, ao contrário da etapa de abertura no final de fevereiro, desta vez ele competirá apenas na Rotax Max Júnior.

“Nesta etapa teremos apenas as atividades da Copa São Paulo, diferente da primeira, quando corremos também pelo Super Kart Brasil. E, assim, correrei em apenas uma categoria”, explica o jovem piloto, campeão brasileiro da Cadete em 2012.

E o principal objetivo do piloto da equipe RR Racing, comandada pelo multicampeão Renato Russo, será obter resultados melhores do que na etapa de abertura. “Não foi um sábado legal e os resultados acabaram ficando abaixo do desejado”, relembra Peixoto. “Treinamos bastante durante a semana e acreditamos na luta por um lugar no pódio”, completou.

Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) tem como coach o próprio Renato Russo, piloto com o maior número de títulos na história do Campeonato Brasileiro. “O Guilherme é um piloto muito rápido. Não conseguimos atingir nossos objetivos na etapa de abertura em fevereiro, mas, a julgar pelos bons treinos que fizemos durante a semana, os bons resultados virão neste sábado”, apostou Russo.

As atividades da Rotax Max Júnior, que reúne os principais pilotos da categoria Júnior no Brasil, serão todas realizadas no sábado. A partir das 12:50 acontece a tomada de tempos e as baterias estão programadas para serem realizadas às 13:40 e 15:05.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!