publicidade
24/11/2017 17:46

Granja Viana divulga calendário da Copa São Paulo, Open do Brasileiro e 500 Milhas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Jackson de Souza

O Kartódromo Granja Viana anunciou hoje as datas de mais uma edição da Copa São Paulo KGV, que começará em fevereiro de 2018, ano em que receberá pela primeira vez uma edição do Campeonato Brasileiro, em julho.

A Copa São Paulo KGV será disputada, mais uma vez, em 10 etapas e o diferencial deste ano é que terá a maioria das categorias que constam no RNK, exatamente porque receberá as duas fases do Brasileiro. Assim, Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior B, Sênior A, Fórmula 4 e – a novidade – a Fórmula 4 Júnior, além de todas as categorias Rotax, também farão parte da competição.

'Estamos muito felizes de ampliar a abrangência da Copa São Paulo com as categorias do RNK. Faremos um grande campeonato, especialmente por recebermos as duas fases do Brasileiro em julho. Acredito que toda a reforma de infraestrutura do Kartódromo Granja Viana, que fizemos no início de 2017 e que seguimos fazendo para as 500 Milhas, tenha favorecido para esse crescimento da competição', diz Felipe Giaffone, proprietário do kartódromo e um dos organizadores da Copa São Paulo.

Uma das etapas, a de junho, será também o Open do Brasileiro. O encerramento do campeonato se dará em novembro, no dia 24, e as 500 Milhas estão marcadas para 15 de dezembro.

Confira o calendário:
1ª etapa – 3 de fevereiro – Granja Viana
2ª etapa – 3 de março – Granja Viana
3ª etapa – 14 de abril – Granja Viana
4ª etapa – 5 de maio – Granja Viana
5ª etapa – 2 de junho – Granja Viana
6ª etapa – 23 de junho – Granja Viana
7ª etapa – 18 de agosto – Granja Viana
8ª etapa – 15 de setembro – Granja Viana
9ª etapa – 20 de outubro – local a definir
10ª etapa – 24 de novembro – Granja Viana

500 Milhas – 15 de dezembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!