publicidade
13/04/2018 12:03

Enrico de Lucca volta à Granja Viana para lutar pela primeira vitória na Copa São Paulo KGV

Autor: BEcom


Foto: Jackon de Souza

Enrico de Lucca


Animado e confiante após duas vitórias seguidas no Light, Enrico de Lucca (Nelsinho Competições) volta as atenções para mais uma etapa Copa São Paulo KGV. Terceiro colocado, ele quer sua primeira vitória na Granja Viana para, enfim, assumir a liderança do campeonato, que hoje mostra uma diferença de onze pontos entre os três primeiros.

O piloto paulista traçou objetivos bem altos para a disputa da 3ª etapa, que será realizada nesta sexta e sábado. O principal deles é conquistar a primeira vitória na Copa São Paulo, o que seria sua terceira seguida no ano, e assim assumir a liderança do campeonato.

Depois de uma etapa complicada no último mês, De Lucca quer conquistar o maior número de pontos possíveis ao final do sábado, buscando apagar os problemas ocorridos na segunda rodada, quando um acidente na primeira corrida e problemas de motor limitaram sua busca por pontos. Atualmente, com 47, ele ocupa a terceira posição.

Liderando, além do campeonato, a disputa pelas vagas para a Codasur Júnior no Brasileiro cedidas pelo Light, o paulista poderá também garantir uma das vagas cedidas pela Copa São Paulo KGV. Os três pilotos melhores pontuados até o final da quarta etapa garantem sua participação no nacional, que será disputado em julho, também na Granja Viana.

Enrico conseguiu bons resultados nos treinos que antecederam a etapa no decorrer dessa semana, sendo o mais rápido nas duas sessões de treinos livres realizadas ontem (12). No final da tarde desta sexta-feira (13) acontecerão a tomada de tempo marcada e primeira corrida. No sábado pela manhã, será realizada a segunda bateria.

Conseguimos acertar um bom conjunto nos últimos treinos desta semana e estou bem confiante para as duas provas desse final de semana. Mesmo com os problemas da última etapa, sempre estive competitivo nas quatro corridas já realizadas aqui, mas a vitória ainda está em aberto e quero a primeira vitória na Granja Viana pela Júnior”, garante De Lucca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!