publicidade
07/02/2018 11:14

Breno Moraes frequentou o Top 10 da Cadete e foi um dos destaques da abertura da Copa São Paulo KGV

Autor: Velocidade Total


Foto: Luiz Pinheiro

Breno Moraes


O jovem piloto paulista Breno Moraes (Original Line Utilidades Domésticas), com a equipe comandada pelo preparador Sadam, foi uma das sensações da etapa inicial da Copa São Paulo KGV no último final de semana no Kartódromo Granja Viana.

Breno, que já havia se destacando na abertura do Light uma semana antes, mostrou mais uma vez que possui um talento ímpar. Desta feita ele aproveitou a disputa na Granja Viana para se aprimorar no reconhecimento da pista já visando sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, em julho, nesta mesma pista.

Em sua preparação para a disputa da Copa São Paulo Granja Viana, pela categoria Cadete, Breno e sua equipe realizaram treinos para encontrar os melhores ajustes. Uma pista que não conhecia e mais três dezenas de adversários, todos de nível elevado, fizeram com que Breno se dedicasse ao máximo. E o planejamento foi seguido à risca, tanto que na tomada de tempos Breno Moraes registrou a oitava melhor marca.

O alto nível dos pilotos elevou a disputa, mas Breno manteve a adrenalina controlada e volta a volta permanecia no pelotão da frente. Mostrando maturidade e sem cometer erros, ele superou um adversário para então levar seu kart até a bandeirada na sétima posição.

Com uma largada agressiva, Breno Moraes não foi feliz e caiu para a 12ª posição, quando precisou mais uma vez mostrar seu talento. Com belas manobras, ele foi enfileirado ultrapassagens até brigar pela quinta posição. Porém, Moraes se “enroscou” com um competidor, caiu para 8º, onde recebeu a bandeirada final.

“A atuação do Breno foi muito boa, o que mostra que estamos preparados para o andamento da temporada, com perspectiva de conquistarmos excelentes resultados,” disse o preparador Sadam.

O próximo compromisso de Breno Moraes, será a disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, nos dias 2 e 3 de março.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!