publicidade
29/06/2017 07:37

Belas atuações garantiram vitória para Matheus Ferreira na 6ª etapa da Copa São Paulo KGV

Autor: RF1


Foto: Sidnei Silveira

Matheus Ferreira (27)


Campeão Paulista em 2017, Matheus Ferreira segue acumulando vitórias na temporada. Desta vez o triunfo aconteceu no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na sexta etapa da Copa São Paulo. O piloto do kart 27 venceu a segunda bateria e, na soma de pontos do final de semana, levou o troféu de campeão da etapa na Cadete.

'Estou muito feliz com mais essa vitória na Copa São Paulo. Meus resultados nessa competição estão muito bons e vamos seguir na preparação para o Brasileiro', diz Matheus, que tem 10 anos e iniciou no kartismo com 8 anos de idade.

Na primeira corrida do dia, após largar na pole, Matheus liderou até a penúltima volta dos 15 giros e chegou na terceira colocação, apenas 0s282 do vencedor. 'Quase conseguimos duas vitórias, foi por pouco, mas foi um ótimo final de semana e tenho só a agradecer o time da Russo Racing por ter trabalhado bastante no meu kart', diz Matheus.

Na atual temporada, Matheus obteve conquistas no Estados Unidos, como o 2º lugar na Rok Cup, além ter conseguido seu primeiro título paulista de kart na categoria Cadete.

O Brasileiro, um dos principais desafios do ano, acontece em Penha (SC), e terá início no dia 11 de julho com os primeiros treinos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!