publicidade
17/05/2019 15:58

APVS Brasil anuncia patrocínio para Keka Teixeira a partir do próximo mês

Autor: Rede Comunicação de Resultado


Foto: Divulgação

Keka Teixeira, campeão brasileiro de kart, exibirá a marca do seu mais novo patrocínio em um dos principais campeonatos regionais de kart do Brasil, a Copa São Paulo Granja Viana, no mês de junho.

A maior associação de proteção veicular da América Latina, APVS Brasil, decidiu investir ainda mais pesado no automobilismo nacional. A empresa anunciou nesta segunda-feira (13) que vai patrocinar o piloto brasileiro Keka Teixeira, com exposição da marca no kart, no macacão e nas demais vestimentas do piloto. O objetivo é apoiar o kartismo brasileiro, esporte que é uma paixão nacional e de onde saíram grandes nomes do automobilismo do país.

Entendemos que o kart é a base dos pilotos de Fórmula 1, por isso precisamos investir nos nossos garotos que nos prometem muita vitória. A APVS quer trazer ainda mais fortalecimento e confiança para o automobilismo”, explica Alexandre Scarpelli, presidente da Associação de Proteção Veicular e Serviços (APVS Brasil). Ele ainda completa: “Temos plena confiança que o Keka Teixeira fará uma boa competição. Estamos na torcida”.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!