publicidade
14/09/2018 14:57

Animado pela confirmação do título brasileiro, Enrico de Lucca busca a conquista de mais um campeonato

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enrico de Lucca


Após confirmar a conquista do título no Campeonato Brasileiro, Enrico de Lucca (Nelsinho Competições) volta à disputa da Copa São Paulo KGV neste sábado. Vice-líder na categoria Júnior, ele disputa a 7ª etapa em busca da vitória na última e decisiva rodada do campeonato.

Um dos principais destaques da categoria na temporada, confirmado com o excelente desempenho e vitória no Brasileiro, além da conquista de um pódio na Codasur Júnior, Enrico vem trilhando uma bela jornada, com vitórias e resultados expressivos nos campeonatos estaduais. Buscando segundo título no ano, ele encara as disputas da etapa final do campeonato da Granja Viana apenas cinco pontos atrás do líder.

Detentor de duas poles e três segundo lugares no campeonato – e animado pela confirmação do título nacional –, De Lucca vai em busca das duas vitórias e do título neste sábado. “Vão ser duas corridas bem difíceis, onde só a vitória importa, tanto para mim quanto para o líder. Trabalhamos o ano todo para nos mantermos competitivos e chegar no final disputando o título. Tivemos uma etapa onde me bateram na largada, nas outras foi só sucesso. Agora o foco segue em dar o meu melhor para vencer e garantir mais um título nesse ano”, disse Enrico.

As atividades principais estão programadas para a manhã deste sábado (15), com tomada de tempo e as duas provas finais do campeonato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!