publicidade
16/08/2021 09:56

Três vitórias no final de semana na Granja Viana recolocaram Lucca Zuchini na liderança da Rotax Max Rookie


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Lucca Zucchini


Lucca Zucchini dominou o final de semana da Copa São Paulo na categoria Rotax Max Rookie. O jovem piloto conquistou três vitórias no Kartódromo Granja Viana entre as quatro provas da categoria, disputadas na sexta-feira (13) e no sábado (14). De quebra, Zucchini retomou a liderança do campeonato ao levar os troféus de vencedor das etapas 5 e 6 para casa.

“Estou muito feliz por essas vitórias aqui no KGV. Eu ganhei três provas e na outra cheguei na segunda colocação, então foi um final de semana muito bom pensando no campeonato”, diz Zucchini, que é piloto da equipe TR3 Motorsport e tem patrocínio da Legno.

Jovem talento do kartismo brasileiro, Zucchini ainda subiu no pódio da geral nos dois dias de competição da Rotax Max e repetiu o feito na Pró 500, com dois top 5. O piloto ainda faz a transição do kartismo para o automobilismo ao disputar suas primeiras corridas na Fórmula Delta na temporada 2021.

“Foi um final de semana bastante intenso, assim como tem sido essa minha temporada. Disputei também as duas provas de 1h20 da Pró 500 e fomos ao pódio, então vamos seguir nesse ritmo para buscar novas conquistas, com foco total no título da Rotax Max Rookie”, diz Zucchini.

A próxima etapa da Copa São Paulo será disputada nos dias 3 e 4 de setembro no KGV.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!