publicidade
11/04/2008 09:54

Targh 400 tem boas expectativas para a 3ª etapa na Granja Viana

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Dudu Leal

Um treino em Aldeia da Serra e outro na Granja Viana serviram para aumentar o otimismo da equipe gaúcha Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã) em relação a sua participação na 3ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

A equipe gaúcha, em preparação para seu mais novo desafio, treinou nesta quarta (9) em Aldeia da Serra, obtendo bons resultados. Nesta quinta (10) o time já esteve na Granja Viana, aprontando seus karts para a prova deste sábado (12), quando os irmãos Pedro e Roberto Gomes competirão na Sport 400. A dupla ocupa posições intermediárias na tabela de classificação, depois de não participar da primeira etapa e de ter obtidos resultados muito abaixo do esperado na segunda.

“Recuperação, só estamos pensando nisto”, diz Roberto Gomes. “Estamos com uma desvantagem grande em relação aos líderes, mas ainda podemos contar com os descartes regulamentares. Mas queremos começar nossa aproximação aos líderes vencendo esta prova no sábado, de preferência com dobradinha”, completa.

Na Sport 400 Pedro é o 7º colocado, enquanto que seu irmão Roberto é o 8º. Já na Sport 400 Sênior, uma divisão da Sport 400, Pedro é 6º e Roberto é 7º. “Estamos em posições abaixo do que sabemos que poderíamos estar, mas temos todas as chances de recuperar este prejuízo”, garante Roberto Gomes, piloto GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã.

Neste sábado a dupla contará novamente com os preciosos acertos de chassi da NI Karting, enquanto que Pedro Gomes competirá com motores preparados por Egon Herzfeldt. Roberto Gomes utiliza os motores fornecidos pelo preparador Mano Fauth. “Nosso time de retaguarda é ótimo. A NI Karting sempre nos entrega chassis ‘redondos’, com ótimo acerto, enquanto que os motores são sempre rápidos e competitivos. Às vezes enfrentamos a má sorte em alguns momentos, mas esperamos que esta fase tenha passado”, finaliza Roberto.

As provas na Granja Viana serão disputadas todas no sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!