publicidade
10/04/2008 17:18

Rafael Suzuki poderá competir pela Sabiá Racing neste sábado na Granja

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Rafael Suzuki


Ainda não está confirmado, mas é grande a possibilidade de que o piloto Rafael Suzuki, destaque na Fórmula 3 Asiática, possa competir pela Sabiá Racing no próximo sábado (12) na Granja Viana, onde se realizará a 3ª etapa da Copa São Paulo.

Caso isto se confirme, Suzuki voltaria ao kartismo competindo na categoria Shifter. “Ainda não é certo, mas o Rafael vem treinando conosco durante toda esta semana, preparando-se para o caso de realmente disputar a prova”, explicou Cláudio Dantas, o manager da Sabiá Racing.

Mas não será apenas Suzuki o representante da equipe neste final de semana de duplo compromisso em competições no kartismo brasileiro. Na Granja Viana, o time comandado pelo experiente preparador Sabiá terá também a presença de Matheus Protti (Stock 125), Felipe Ferrareto (Júnior GB30) e João Horto (Shifter). “Ainda poderemos ter a confirmação da presença do Roberval Andrade e do Beto Monteiro, pilotos da Fórmula Truck que correram conosco na etapa anterior e gostaram muito de participar da prova”, diz Dantas.

E além de disputar a Copa São Paulo na Granja Viana, a Sabiá Racing terá que dividir sua equipe, pois outro representante do time paulista competirá em Florianópolis (SC), na segunda etapa do Sul-Brasileiro. Guilherme Silva, que ocupa a vice-liderança na categoria Júnior, busca seu segundo título no campeonato. “Uma parte da equipe já está com o Guilherme em Florianópolis. Pelo que podemos ver, teremos muito trabalho neste final de semana. Mas é ótimo assim, kart é a nossa vida e assim vivemos intensamente”, filosofa o premiado preparador.

Equipe dividida ou não, para a Sabiá Racing o objetivo será o mesmo. “Novamente trabalharemos em conjunto com nossos pilotos para que eles tenham totais condições de brigar pela vitória. Ambos os compromissos será duríssimos e o time que está em Florianópolis terá um pouco de ‘moleza’, já que teremos apenas um piloto no Sul-Brasileiro”, brincou Sabiá. “Mas em Floripa ou na Granja, vencer será difícil e teremos que nos empenhar muito para atingir este objetivo”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!