publicidade
07/03/2008 12:45

Quake 2, em duas frentes, venceu também na Granja

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Divulgação

Dennis Dirani


Além de ter disputado a abertura da Copa Centro-Oeste de Kart, em Palmas (TO), a equipe Quake2 também esteve representada na primeira etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart.

Pela categoria Shifter Kart o Tri-Campeão Brasileiro Dennis Dirani entrou na pista defendendo as cores do time e disputou com outros 26 pilotos a vitória na categoria mais rápida do kartismo nacional.

Dennis, que continua como piloto oficial da fábrica Birel Sudam, competiu com motor preparado pela RBC Preparações de Motores e não decepcionou.

Com a pista seca, em alguns pontos entremeada por trechos ainda úmidos, Dennis não conseguiu o acerto ideal para a tomada de tempos e conquistou apenas o sétimo tempo, atrás de seu irmão Danilo. A pole foi do estreante Felipes Apezzato Neto.

Na prova, Dennis logo ocupava a segunda posição e pouco depois já liderava. A partir daí conseguiu abrir confortável vantagem e levou seu kart para a vitória, que foi comemorada com quase dois segundos para o segundo colocado.

“Apesar de estar pessoalmente em Palmas nosso time esteve muito bem representado por aqui e conseguimos esta importante vitória na Shifter. O Dennis merece!”, comemorou Zé Bolão, chefe da equipe.

Mudança de planos na Copa São Paulo Light
Diferente do anunciado no início da semana a equipe Quake2 refez seu quadro de pilotos para esta segunda etapa do Light. Neste final de semana entrarão na pista da Aldeia apenas os pilotos Matheus Chequer, na Cadete; Guilherme Silva, na Júnior e Fernando Resende Filho, na Sprinter A.

“Os demais pilotos do time estão acabando de fazer suas programações orçamentárias e definindo em quais campeonatos participar. Assim, buscaremos a vitória apenas com três pilotos nesta etapa”, explicou o preparador.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!